BEREU NEWS

OPORTUNIDADE: SINEBAHIA de Conceição do Jacuípe oferece vagas de emprego

ASCOM: PMCJ


Cinco vagas de emprego estão sendo oferecidas pela Prefeitura de Conceição do Jacuípe, por meio do SineBahia, órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Uma vaga para Auxiliar de Contabilidade, Auxiliar de Açougueiro, Auxiliar de Escritório, Operador de Caixa e Açougueiro.


Para vaga de Auxiliar de Contabilidade podem concorrer ao processo seletivo candidatas ambos os sexos, com idade acima de 18 anos.


Para vaga de Auxiliar de Açougueiro podem concorrer ao processo seletivo candidatos do sexo masculino, com idade acima de 18 anos.


Para vaga de Auxiliar de Escritório podem concorrer ao processo seletivo candidatos ambos os sexos, com idade acima de 18 anos.


Para vaga de Operador de Caixa podem concorrer ao processo seletivo candidatos do ambos os sexos, com idade acima de 18 anos.


Para vaga de Açougueiro podem concorrer ao processo seletivo candidatos do sexo masculino, com idade acima de 18 anos.


Os currículos, em PDF ou Word, devem ser encaminhados até 17 de junho para o seguinte e-mail: sinebahia.cj@gmail.com. No assunto, escrever “Auxiliar de Contabilidade”, “Auxiliar de Açougueiro”, “Auxiliar de Escritório”, “Operador de Caixa”  ou “Açougueiro”.


ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS