BEREU NEWS

Pessoas acima de 48 anos, pessoas com comorbidades e grupos prioritários poderão se vacinar nesta terça-feira (08)


A Secretaria de Saúde de Conceição do Jacuípe prossegue com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas acima de 48 anos, pessoas com comorbidades acima de 18 anos e grupos prioritários nesta terça-feira (08). 


Além da vacinação de pessoas acima de 48 anos e pessoas com comorbidades, a Secretaria continua com a vacinação de grupos prioritários dentre eles estão pessoas com doenças renais crônicas em tratamento de hemodiálise e/ou síndrome nefrótica, Síndrome de Down, pessoas vivendo com HIV, doenças reumáticas, pacientes oncológicos e transplantados, deficientes beneficiados pelo BPC (acima de 18 anos), transtorno intelectual (acima de 18 anos), diabetes mellitus, trabalhadores de limpeza urbana (acima de 40 anos), trabalhadores de transporte coletivo, rodoviários, intermunicipais e metroviários (acima de 35 anos), lactantes (acima de 30 anos), Profissionais da Educação (acima de 37 anos), Guardas Municipais, Policiais e Forças de Segurança e Salvamento (acima de 40 anos). 


Serão distribuídas somente 50 senhas às 8h e a campanha de vacinação acontece das 8:30 às 16:30h.


Além da vacinação da primeira dose contra a Covid-19, acontecerá também a vacinação da segunda dose.


O procedimento acontece no antigo Posto Centro, com ponto de vacinação e drive thru. É necessário apresentar a carteira de identidade (RG), CPF, cartão do SUS e comprovante de residência, relatório médico e receita médica de uso contínuo.


A Secretaria ainda alerta que pacientes do grupo prioritário será necessário levar cópias dos documentos de RG, CPF, comprovante de residência, relatório médico e receita médica atualizada para cadastro.


Ascom/Pmcj

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS