BEREU NEWS

PREFEITURA AVANÇA NA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM CONCEIÇÃO DO JACUÍPE

ASCOM: PMCJ

Dando continuidade ao trabalho de manutenção de estradas, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe segue com o cronograma de manutenção de vias na zona rural do município.

Os serviços de reconstrução das áreas afetadas pelas últimas chuvas foram intensificados com patrolamento e recuperação das estradas vicinais. Esta semana, as comunidades beneficiadas foram Oitizeiro, Gameleira, Guedes e Sapé e Bom Sucesso.


A secretaria de Obras e Serviços Públicos, destacou que o cronograma contemplará todo o município e priorizou de início, os mais emergenciais, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola.


“Estamos dando uma atenção maior as estradas vicinais. Elas estavam precisando de manutenção com urgência devido à falta de serviços realizados anteriormente. Vamos sempre dar suporte para garantir o bom estado dessas vias e mais condições de trabalho ao homem do campo e a quem precisa trafegar nestes locais”, frisou a Prefeita Tânia Yoshida.


ASCOM: PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS