BEREU NEWS

Prefeitura de Conceição do Jacuípe realiza mutirão de limpeza em diversas ruas, avenidas, praças e áreas verdes


Mutirão conta com atuação de uma grande equipe que percorrem diferentes bairros para realizar um serviço ágil e eficiente.


Nestes últimos dias, a Prefeitura de Conceição de Jacuípe por intermédio da Secretaria de Obras, vem reforçando o projeto Cidade Limpa iniciado desde os primeiros meses da nova gestão, com um mutirão de limpeza em várias ruas, avenidas, praças e áreas verdes da cidade. Os serviços realizados pelo mutirão são roçagem, capinação e retirada de entulhos e varrição.


Entre os locais que já receberam os serviços estão a Avenida Getúlio Vargas, Contornos que dão acesso as entradas da cidade, Praça Benjamin Costa e Praça Manoel Leôncio Ribeiro (Praça das Palmeiras). Ruas como o Beco da Carniça, Loteamento João Paulo II, Rua Juvêncio Dias (Rua do Garrancho), Rua Nova Brasília, Rua Sérgio Cardoso, Loteamento Vila Real, Loteamento Vivendas do Jacuípe, Área do Jenipapo, Residencial Vila Nova Esperança também já foram contempladas. Um cronograma está sendo elaborado para levantar todas as áreas que necessitam do serviço.


Neste período do ano em que a chuva é mais frequente e a vegetação cresce mais rápido, é muito importante manter as áreas limpas, por isso, o mutirão conta com atuação de uma grande equipe que percorre diferentes bairros para realizar um serviço ágil e eficiente.


Por outro lado, a Prefeitura em parceira com a Secretaria de Obras de Conceição do Jacuípe também alerta os proprietários de terrenos que mantenham seus lotes sempre limpos, durante todo o ano, em especial nesses períodos chuvosos. “Com os terrenos limpos, a cidade fica livre de doenças, como dengue, leishmaniose, entre outras, e o cidadão contribui para não proliferação de animais peçonhentos, como o escorpião”. Pontuou a Prefeita Tânia Yoshida.


Importante ressaltar que a responsabilidade pela manutenção e conservação de terrenos particulares é exclusiva de cada proprietário, conforme determinado por lei.



Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS