BEREU NEWS

REVIDE: Homem morre durante troca de tiros com a PM e outro é preso em Conceição do Jacuípe

Com informações da Polícia Militar/CJ


Intensificando a busca de informações e coleta de dados referente a prática de assaltos, furtos e roubos que vêm acontecendo no município de Conceição de Jacuípe, os policiais militares juntamente com a guarnição do PETO 02, se dirigiu até a Estrada dos Carvalhos - Nova Brasília para averiguar uma denúncia Anônima.


De acordo com informações, um indivíduo encontrava-se portando arma de fogo e praticando assaltos na localidade, momento este que as guarnições se deslocaram e ao chegarem ao ponto indicado foram recebidos por disparos de arma de fogo. Toda ação ocorreu por volta das 14h deste domingo (27/06).


A guarnição do PETO 02 seguiu no cerco, e ao adentrar os policiais deram voz de prisão aos indivíduos, entretanto, os suspeitos não obedeceram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que em legítima defesa revidou de forma proporcional à injusta agressão. No revide, um dos indivíduos foi baleado.


Em continuidade a está situação, a guarnição da Subaé 14 juntamente com Subaé 28 chegaram no apoio e deslocou até um Lava Jato nas proximidades da Nova Brasília, e efetuaram a prisão do outro indivíduo supostamente envolvido também nesses assaltos. 


O resistente baleado identificado apenas como 'Marquito' foi encaminhado para o HACM, mas não resistiu aos ferimentos, já o outro individuo J.E.S.C foi conduzido com todo material apreendido, e apresentado na DEPOL de Santo Amaro 3ª CORPIN para serem adotadas as medidas cabíveis.


Na ação foi apreendido: 01 revólver Taurus Cal. 32, 01 Porção de erva análoga a Maconha, 04 munições deflagradas, 02 munições picotadas, 01 célula marca Samsung, e 01 celular marca Xiaomi.


A Polícia Militar ressalta ainda, que recebeu diversas denúncias e informações que esses indivíduos cometeram vários assaltos e roubos em Conceição do Jacuípe, como roubos de celulares e de motocicletas.


*Com informações da Polícia Militar/CJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS