BEREU NEWS

SAÚDE PARA TODOS: Centro de Especialidades de Conceição do Jacuípe avança com consultas de Cardiologia


O Centro de Especialidades de Conceição do Jacuípe, instalado desde o início de abril, nas dependências da Própria secretaria de Saúde conta com consultas com Cardiologista.


O especialista lida com o diagnóstico e tratamento das 'doenças do coração', como são conhecidas. O profissional realiza consultas com o paciente, analisa o seu histórico familiar, solicita exames e analisa os seus resultados. Também é responsabilidade do cardiologista realizar intervenção cirúrgica, caso haja necessidade no caso apresentado.


Além da consulta com Cardiologista, O Centro ainda conta com mais de 20 especialidades, dentre elas estão: Oftalmologista, Otorrino, Gastroenterologista, Nutricionista, Neurologista, Urologista, Pediatra, Endocrinologista, Reumatologista, Geriatra, Hematologista, Ortopedista, Angiologista, Ultrassonografia (USG), Médico do Trabalho, procedimentos de Pequenas Cirurgias, Exames de Duplex Scan, Ecocardiograma, Oncologista, Ginecologista, Dermatologista, Cirurgião Geral e Pneumologista.


Para a marcação da consulta, os pacientes deverão comparecer ao Centro de Especialidades e se dirigir à Central de Regulação, das 7h às 13h, munidos de RG, Cartão do SUS, Comprovante de Residência e da solicitação médica.


*Ascom/Pmcj


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS