BEREU NEWS

Turista desaparece após pular de lancha para dar mergulho no mar


Um homem de 55 anos desapareceu no mar após dar um mergulho durante um passeio de lancha com a família e amigos em Bertioga, no litoral de São Paulo. Equipes do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), com o apoio da Marinha, realizam buscas por Fernando Dmitruk. Poucos minutos antes de desaparecer, Fernando chegou a posar para uma foto que foi obtida pelo G1.


Dmitruk mora na capital paulista, mas, segundo uma amiga da família, a veterinária Lídia Rodrigues, de 29 anos, ele já tem casa em Guarujá, cidade vizinha à Bertioga, há cerca de 20 anos. "Temos esperança que ele possa estar em alguma ilha, aguardando por socorro, porque ele sabe nadar muito bem e sempre esteve na região, nadando por lá", relata.


De acordo com a veterinária, o turista desapareceu na região de Indaiá. "Ele já tinha mergulhado duas vezes e foi mergulhar nessa terceira vez. Pouco depois, a esposa começou a sentir falta dele, porque não estava mais tendo contato visual com ele no mar. Então uma das amigas da família saiu de moto-aquática para procurar e avisou as outras lanchas. Então todo mundo começou a procurá-lo. Mas ele não foi encontrado", explica.


Os GBMar informou ao G1 que, com o apoio da Marinha, realiza buscas em toda a região com o objetivo de localizá-lo e prosseguirá com as buscas neste domingo (6).


Nas redes sociais, familiares e amigos fizeram publicações pedindo ajuda da população que possa ter alguma notícia sobre Fernando Dmitruk. Nas postagens, todos afirmaram que ele é uma pessoa muito especial e querida, e que, apesar de muito abalados, ainda mantêm a esperança de encontrá-lo com vida.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS