BEREU NEWS

Assumidíssimos! Diogo Nogueira e Paolla Oliveira cravam romance durante show do cantor; "estamos felizes"

Créditos da foto:reprodução/Instagram

 

Os artistas Paolla Oliveira e Diogo Nogueira assumiram o namoro na noite de sexta-feira (23/7), segundo publicou o Uol. A atriz de 39 anos acompanhou uma apresentação do cantor em uma casa de shows no Rio de Janeiro. Ela foi fotografada com o sambista nos bastidores e ainda apareceu no canto do palco.


"Estamos felizes e agradecemos todas as vibrações e manifestações de carinho", declarou o novo casal ao site Hugo Gloss. O artista de 40 anos se apresentou no Vivo Rio em um show com público reduzido, já que o local opera com menor capacidade por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19.


A publicação citou, ainda, que Paolla e Nogueira foram flagrados juntos pela primeira vez em 27 de junho. Os dois foram vistos na fila do caixa de uma padaria do Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro. Depois do flagra, a artista ainda deu indícios do romance com o cantor nas redes sociais. Ela fez uma postagem no último dia 10 indicando uma música de Nogueira para os seguidores.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS