BEREU NEWS

BOA AÇÃO: Empresa Medral disponibiliza material e uma patrol a prefeitura de Conceição do Jacuípe


 

A prefeita Tânia Yoshida recebeu em seu Gabinete nesta quinta-feira (08/07) a presença dos representantes da empresa Medral, Natália e Diego. Esteve presente na reunião a secretária de Meio Ambiente Lwane Paim.


Em conversa com a prefeita Tânia Yoshida, os representante da Empresa Medral que está situada no município de Conceição do Jacuípe,Por intermédio da Secretaria de Meio Ambiente, veio  oferecer a disponibilidade de uma patrol e material de cascalhamento para reforçar  o trabalho junto a Secretaria de Obras, o serviço de manutenção de estradas do município, garantindo assim melhor trafegabilidade para todos.  



A gestora municipal agradeceu pelo apoio e parceria da empresa neste serviço que é de grande importância para o município, e ressaltou que estará a disposição sempre da empresa para o que for necessário em prol do povo de Conceição do Jacuípe.


A Medral é uma empresa criada em 1961 que está presente em todo o território nacional. Atuando na prestação de serviços de engenharia para o setor elétrico buscando a satisfação dos clientes. Tem um portfólio diversificado que abrange projetos nas áreas de distribuição, transmissão, equipamentos e geoprocessamento, gestão ambiental, topografia e regularização fundiária, entre outros. Sempre com o olhar voltado para o futuro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS