BEREU NEWS

Bolsonaro dá entrada no hospital das Forças Armadas com dores abdominais; presidente tem enfrentado crises de soluços


 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deu entrada na manhã desta quarta-feira (14/7) no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília. Segundo fontes do Palácio do Planalto, Bolsonaro sentiu dores abdominais durante a noite e passa por exames. 

Com ida de Bolsonaro ao HFA, a reunião entre os presidentes dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo que aconteceria nesta quarta foi cancelada. O encontro deve ser reagendado.


CRISES DE SOLUÇOS

Nas últimas duas semanas, Bolsonaro está tendo que lidar com uma crise de soluços. São 11 dias ao menos de reiteradas interrupções em interações com apoiadores, live e entrevista por causa de contrações involuntárias do diafragma.


No Google, houve um aumento repentino de pesquisas com os termos "bolsonaro passa mal", "crise de soluço bolsonaro", "bolsonaro soluço", "bolsonaro" e "bolsonaro soluco".

O próprio presidente abordou o assunto com apoiadores e em uma entrevista no último dia 7. "Peço desculpa a todos que estão me ouvindo, porque eu estou com soluço já tem cinco dias. Eu fiz uma cirurgia para implante dentário no sábado [3], já aconteceu comigo no passado, talvez, em função dos remédios que eu estou tomando, eu estou 24 horas por dia com soluço", disse Bolsonaro à rádio Guaíba, do Rio Grande do Sul.


Depois da conversa que teve com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux, na segunda-feira (12/7), Bolsonaro concedeu uma entrevista de cerca de 30 minutos, mas só soluçou no começo.


ARATU ON

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS