BEREU NEWS

Casal que promove cultura do Swing chega a Salvador e cobra $9,99 por conteúdo



O intuito dos dois é debater tabus e aumentar a aceitação da sociedade

Famosos na internet por incentivar a prática de Swing – troca de casais em relações sexuais -, Luana Kazaki, de 24 anos, e Arthur, de 34, conhecido como “O Urso”, se intitulam “O casal mais polêmico do Brasil”.

Com passagem em diversas cidades brasileiras, além de países, o casal pousou em Salvador para divulgar parte do trabalho e contribuir com uma apimentada na relação dos interessados.

Juntos desde 2016, os paraibanos possuem muita história para contar. Entre elas, a lua de mel, que aconteceu recentemente, no qual os dois desembarcaram na cidade francesa Cap d’Agde, onde os moradores e turistas circulam pelados nas cafeterias, supermercados, restaurantes, lojas e praias.

Foto: Vanessa Carvalho/Divulgação

Segundo ‘O Urso’, em entrevista à revista Veja, para que o estilo de vida do casal, o “amor livre”, alcançasse mais pessoas, ele decidiu ir para as redes sociais, onde chegou a ter 1 milhão de seguidores, mas as páginas foram derrubadas. Atualmente, juntos possuem 400 mil seguidores.

Na plataforma do OnlyFans, local onde pessoas podem pagar por conteúdo, seja fotos ou vídeos, por meio de uma assinatura mensal, alcançam 5 mil.

E por falar em assinatura, o casal tem um site com conteúdo exclusivo para assinantes, onde prometem mais de 300 fotos explícitas e mais de 500 minutos de vídeos eróticos.

 “Assinando nosso conteúdo, você vai ter a oportunidade de conhecer nosso estilo de vida liberal, quebrando tabus da sociedade. Você vai encontrar cenas dos mais diversos gêneros do mundo do Swing, além do mundo maravilhoso do exibicionismo”, diz trecho do site.

No OnlyFans, a assinatura mensal custa $ 9,99. A dupla também oferece conteúdo através do um “Twitter secreto”, que custa o valor de R$ 49.

Como mostra o trecho do site, o intuito dos dois é debater tabus e aumentar a aceitação da sociedade. “Acho que as pessoas estão começando a parar de se preocupar se a prática é tabu ou não, e estão cedendo. Nosso objetivo é inspirar todos a experimentá-lo ”, diz Arthur.

Outra experiência liberal do casal foi pousar sem roupa em uma das avenidas mais movimentadas do Brasil, a Paulista, no centro de São Paulo.

Foto: Vanessa Carvalho/Divulgação

Em Salvador, as aventuras da dupla ainda não foram divulgadas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS