BEREU NEWS

Conduzindo um caminhão-tanque tomado de assalto, suspeito é perseguido e preso pela PRF na BR 324



Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi preso após tomar de assalto um caminhão-tanque que trafegava no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A prisão ocorreu depois de uma perseguição policial na BR-324, na tarde de quarta-feira (7/7).


Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes foram alertados sobre o assalto e e iniciaram as diligencias. O veículo foi localizado trafegando na via pouco depois. Ao ver a viatura, o condutor realizou manobras arriscadas e desenvolveu alta velocidade para fugir da fiscalização.


Após descumprir várias ordens de parada, por sinal sonoro e luminoso, ele perdeu o controle do caminhão e colidiu em um poste semafórico, na região da Brasilgás. No interior do veículo foram apreendidos um bloqueador de sinal de GPS e celular popularmente conhecidos por Jammers, utilizado para bloquear o rastreamento de cargas e veículos, e 27 munições.


O suspeito foi encaminhado  à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante, assim como o veículo e o material apreendido. Após o registro da recuperação, o caminhão-tanque será devolvido ao seu legítimo proprietário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS