BEREU NEWS

Corpo de Lázaro será velado em cerimônia restrita em cidade goiana

Temendo represálias, família não divulgou horário


O corpo de Lázaro Barbosa dos Santos, 32 anos, chegou na quarta-feira (30) a uma funerária do Distrito Federal, para ser preparado para um velório. Lázaro foi morto por policias na segunda (20), depois de uma fuga de 20 dias. Ele era suspeito de cometer uma chacina em Ceilândia, além de outros crimes.


Segundo reportagem do G1 DF, o corpo estava no Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia e de lá foi para a funerária no DF. O velório deve acontecer hoje, em Cocalzinho (GO), em cerimônia fechada. Horário e outros detalhes não foram informados para evitar que pessoas vão até lá, por conta da repercussão do caso e dos crimes atribuídos a Lázaro. Familiares dele têm sido hostilizados desde que começou a caçada pelo criminoso.


A preparação do corpo foi feita de graça, a pedido de um advogado que ajuda a família de Lázaro. A cerimônia será com caixão aberto.


Investigação

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, disse na segunda-feira (28) que Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, era acobertado por uma organização criminosa, que o ajudou durante os 20 dias de fuga no Distrito Federal e arredores. Em coletiva, Miranda afirmou que ainda há pessoas a serem presas. Um fazendeiro da região já está detido acusado de ajudar Lázaro.


“Ainda temos algumas pessoas para investigar e prender. Agora, sai a força intensiva e fica o trabalho investigativo até a gente ir até o último envolvido”, diz Miranda. Uma das linhas é apurar se Lázaro era jagunço ou segurança de fazendeiros de Goiás.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS