Dois homens são presos com cinco quilos de pasta base para cocaína - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

20 julho, 2021

Dois homens são presos com cinco quilos de pasta base para cocaína


Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde de hoje (20) dois homens que estavam em um veículo na BR-101, em Feira de Santana sentido à cidade de Conceição do Jacuípe. No interior do carro, havia uma mochila com cinco tabletes de um quilo cada, contendo pasta base para cocaína.

O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, disse que as equipes abordaram esse veículo na tarde de hoje por suspeitarem que este poderia ser um carro clonado.

“Fizemos a abordagem a esses dois elementos dentro do veículo e também foi encontrado todo esse material, essa paste base para produção de cocaína. Eles alegaram que pegaram essa mochila, sem ter olhado o que tinha dentro, nas imediações do posto Gontijo, e estariam levando para um posto de combustível no município de Alagoinhas, onde uma pessoa não identificada iria pegar”, afirmou o delegado.


Segundo o delegado André Ribeiro, os suspeitos não informaram o valor, mas receberiam uma quantia para levar essa mochila pra outro município.

“Eles sabiam que poderia haver algo ilícito, poderia ser droga, um objeto roubado. Será lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado à justiça. Cada quilo de pasta base se produz cerca de cinco a seis quilos de cocaína. Fazendo a conta daria uns 30 quilos da droga. Um baque considerável para o tráfico de drogas.”

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco