BEREU NEWS

Rayssa Leal cancela recepção de chegada em cidade natal por conta da Covid-19


Após ganhar medalha de prata nas Olimpíadas de Tóquio, a skatista Rayssa Leal voltou para o Brasil e chegou em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão. Porém, por conta da Covid-19 que ainda alastra no país, a jovem decidiu cancelar a recepção que faria com a chegada dela. 


Em um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira (28), a menina agradece pelo carinho de todos os brasileiros, principalmente os habitantes da sua cidade, mas reforça a importância do distanciamento, o uso da máscara de proteção e a vacina. 


"Salve galera! Venho aqui dar um recadinho rápido para você sobre a minha chegada em Imperatriz. Estamos passando por um momento ainda muito delicado sobre o Covid e então decidi cancelar minha recepção de chegar da Imperatriz para evitar as aglomerações. Evitem, por favor, ir ao aeroporto. Queria muito receber todo carinho de vocês, mas infelizmente não é esse momento. Agradeço demais por todo carinho, por todo apoio, mas por favor se cuidem e usem máscara, álcool em gel e tomem a vacina, porque em breve vamos vencer esse vírus!", disse no vídeo.


Nos comentários, os seguidores das quase 6 milhões de pessoas que seguem a skatista, comentam que a 'fadinha' teve mais maturidade para compreender os riscos do vírus e da aglomeração do que o presidente Bolsonaro. "Faz mais pelo Brasil do que o próprio presidente", comentou um seguidor. "Orgulho da OMS", escreveu outro fã. "Braba demais!!! Baita atitude de campeã!", finalizou outro seguidor. 


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS