BEREU NEWS

Rui Costa é o governador que mais cumpriu com promessas de campanha, aponta levantamento


Rui Costa (PT) é o governador que mais cumpriu as promessas de campanha entre todos os outros gestores estaduais do Brasil, de acordo com um levantamento feito pelo portal G1. Até agora, o petista tirou do papel 36 das suas 144 promessas. Já 31 delas foram realizadas em parte. O site analisou todas aquelas que estavam no programa de governo registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral), e as que surgiram durante entrevistas e debates.


Entre as que foram cumpridas estão a implantação do programa estadual de promoção da qualificação profissional e do emprego, trabalho e renda; criação de ao menos um curso de formação profissional em cada unidade escolar do ensino médio; realização dos Jogos Universitários Brasileiros 2019 na Bahia; e formação, até 2022,1,2 mil profissionais para atuar no Projeto Acolher.


“Essa liderança é resultado de muito trabalho não só da minha parte, mas de todos os órgãos do Estado que, apesar das adversidades, não esmoreceram diante das dificuldades. Na próxima semana vamos inaugurar mais uma policlínica, entre outras obras que, diga-se de passagem, vão além do programa de governo. Seguiremos com total empenho para entregar ao povo baiano o que ele merece”, afirmou o governador.


Atrás do baiano vem os governadores de São Paulo, João Doria (PSDB), com 22 e, Wilson Lima (PSC) do Amazonas e Flávio Dino (PCdoB) do Maranhão, ambos com 18. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS