BEREU NEWS

SINE:Conheça os serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Conceição do Jacuípe

FOTO: BEREU NEWS / INFORMAÇÕES: DECOM PMCJ

 

A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou a lista dos serviços oferecidos ao cidadão.


Dentre os serviços, está a confecção de carteira de identidade (RG) e reservista, documentos de suma importância para o cidadão que pode fazer tanto a 1ª quanto a 2ª via gratuitamente.

Também são oferecidos serviços como: solicitação de seguro desemprego, emissão de antecedentes criminais e certidões negativas, agendamento para o SAC digital, dispensa de incorporação, abertura de MEI (Micro Empreendedor Individual), declaração anual do MEI e acesso à linha de crédito pelo CREDIBAHIA.



Além de todos esses serviços, é feita a intermediação de mão-de-obra, onde são captadas vagas de emprego junto às empresas e disponibilizadas para o cidadão que está em busca de oportunidade de emprego no mercado de trabalho.



A Secretaria fica localizada na Rua 2 de Julho, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário de Conceição do Jacuípe. Para maiores informações e agendamento, ligar no 075 3243-2162.


A Prefeitura segue trabalhando e fazendo mais para todos.




DECOM PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS