BEREU NEWS

Cão farejador da PRF encontra maconha em ônibus na BR-116


Com a ajuda do cão farejador K9 Kaleu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31,35 Kg de maconha em um ônibus de turismo. A ação aconteceu na manhã de domingo (15), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista. O passageiro foi preso.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram um ônibus, que saiu de Francisco Alves (PR) com destino a cidade pernambucana de Canindé.

Ao subir no veículo e conversar com os ocupantes, a equipe decidiu aprofundar à fiscalização no ônibus. O cão K9 Kaleu sinalizou que dentro de duas malas havia droga. Os PRFs revistaram as bagagens e encontraram cerca de 53 tabletes de maconha.


Foi realizada a checagem das bagagens e identificado o responsável pela maconha. Ao todo foram apreendidos 31,35 Kg (trinta e um quilos e trezentos e cinquenta gramas) da droga.

Aos policiais, o homem de 19 anos que é estudante, disse que foi interceptado por um grupo de criminosos e obrigado a fazer o transporte da droga, sob ameaça de morte. Disse ainda que ganharia 3.000 reais assim que entregasse a encomenda no local combinado.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao passageiro e ele foi encaminhado com a droga à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS