BEREU NEWS

Estudante que apontou cantor como pai do filho confessa que mentiu; não tem nem criança na história; entenda


Depois da estudante de Direito, Nicole Junqueira, afirmar que estava entrando em trabalho de parto no mesmo dia que descobriu gravidez e revelar que o filho é do cantor de rap Xamã, o artista divulgou um áudio que seria da ex-affair negando a história. Tudo não teria passado de uma brincadeira e Nicole sequer estaria grávida. 


"Quero te pedir desculpas de antemão, o filho não é seu. Ontem eu não estava nada bem e acabei comentando com uma amiga, depois te mandei mensagem no Instagram, depois falei com Leo Dias e ele respondeu. Não sei como desfazer isso", diz a mulher no áudio. 


VEJA:



Na história contada ao colunista Leo Dias, a estudante afirmou que os dois teriam se conhecido no camarim da boate All In, no Rio de Janeiro, e tido uma única relação sexual. Após o encontro, os dois não tiveram mais contato e a jovem passou os próximos meses em uma rotina pesada de estudos. Sem suspeitar da gravidez, Nicole continuou com sua menstruação normal e acabou indo ao hospital neste domingo, se queixando de fortes dores abdominais, quando descobriu que estava entrando em trabalho de parto.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS