BEREU NEWS

"Famosa" por vídeo, Ana Cleide denuncia que era agredida por homem que filmou escândalo em mercado; "rolava baixaria"

Créditos da foto:redes sociais

Após viralizar nas redes sociais sendo flagrada, em vídeo, com um suposto amante no estacionamento de um supermercado no município de Juazeiro, a 510 km de Salvador, Ana Cleide veio a público neste domingo (1/8) fazer um pronunciamento sobre o caso. Ela negou as acusações de infidelidade. 

Na gravação, ela relata que o relacionamento com o ex-companheiro - que gravou o vídeo -  era abusivo e que ele não aceitava a separação. “Eu deveria ter terminado muito antes. A gente brigava, ele me batia e, no outro dia, eu estava lá e ele me pedindo perdão. Todas as casas que a gente morou rolava 'baixaria' porque ele chegava cinco horas da manhã bêbado e eu não podia falar nada porque senão o pau ‘torava’ (sic) pra cima de mim”. 


Ainda em seu relato, Ana Cleide se defendeu das acusações do ex-marido, afirmando ter terminado o relacionamento antes da gravação do vídeo que rodou o Brasil com a suposta traição. Segundo ela, o antigo companheiro está com os filhos do casal alegando abandono e revelou uma briga judicial entre os dois pela guarda das crianças.


“Eu já tinha terminado e ele ficava insistindo. Agora ele está com meus filhos. Eu não abandonei meus filhos em momento nenhum. Eu saí de lá (da casa) porque ele ficou com raiva. Ele quer tomar meus filhos e eu quero reaver o que é meu por direito. Eu vou pra luta”, esclareceu Ana Cleide, que viu seu número de seguidores no Instagram aumentar quase em 20 vezes depois do caso ganhar as redes sociais - hoje, ela conta com quase 19 mil. 


“Eu também fui corna. Descobri um chifre dele em 2013 e eu morri por isso? Eu fui expor a pessoa dele? Tem música com o nome dele? Não! De uns tempos pra cá eu descobri que ele estava tendo um caso com uma moça de Juazeiro, mas eu também fui corna e eu não matei, nem morri por causa disso. O meu chifre foi primeiro que o dele e quando aconteceu a situação no estacionamento eu já estava separada”, concluiu. 

ASSISTA 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS