BEREU NEWS

Homem diz que menina de 15 anos morreu após sexo; polícia investiga


A Polícia do estado de São Paulo investiga a morte de uma menina de 15 anos que foi levada ao hospital por um homem, de 26 anos, que supostamente estava saindo com a jovem. Gabrielly Dickson Alves Nascimento deu entrada na UPA Jardim Casqueiro, em Cubatão, com quadro de parada cardiorrespiratória.


O auxiliar de serviços gerais que estava com a adolescente disse à polícia que os dois mantinham relação sexual dentro do carro, quando ele percebeu que a vítima estava desfalecida.


Segundo ele, Gabrielly apresentava lábios e peles pálidos, e suas mãos estavam contorcidas para trás.


Conforme nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, enfermeiros afirmaram que, quando a adolescente deu entrada na unidade de saúde, ela estava inconsciente e apresentava sangramento nas partes íntimas. Não havia, no entanto, marcas de agressão.


De acordo com o G1, a família de Gabrielly não tinha conhecimento do relacionamento entre os dois e também não sabia se a menina tinha alguma doença preexistente.


O comunicado da SSP ainda informa que o caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Cubatão e que foram solicitados exames periciais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS