BEREU NEWS

Homem que matou companheira na frente do filho por "não gostar" que ela viajasse a trabalho é preso em Juazeiro


Um homem acusado de matar a companheira na frente do filho de apenas três anos foi preso nesta última terça (24/8), na cidade baiana de Juazeiro, por policiais da Delegacia de Homicídios da cidade e da Polícia Militar de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, ele a matou porque "não gostou" que a esposa viajasse a trabalho. O crime ocorreu em 2006.


No momento do feminicídio, a vítima estava deitada de bruços, na cama, com o filho, quando foi atingida pelos disparos. O homem fugiu para o município de Igarassu logo após o crime.


“Antes de morrer, a vítima afirmou a sua mãe que ele efetuou os disparos. A perícia constata que a mulher também sofreu agressão física, pois estava com o pescoço roxo e um hematoma na boca”, relatou a coordenadora da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegada Lígia Nunes de Sá.


O mandado de prisão por homicídio tem três qualificadoras: motivo torpe, impossibilidade de defesa e feminicídio. Além disso, ele ainda responderá pelo crime com aumento de pena, pelo fato de a ação ter ocorrido na frente do filho deles. O suspeito está detido em Pernambuco e posteriormente será recambiado para Juazeiro. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS