BEREU NEWS

Jovem tem o corpo incendiado pelo companheiro na Praia do Flamengo

 Antes, ele atacou com uma faca e tentou cortar o cabelo da vítima


Uma jovem sofreu uma tentativa de feminicídio na noite dessa quinta-feira (12), em Praia do Flamengo. Renata Santos Duarte, 29 anos, estava na Alameda Del Plata, quando foi surpreendida pelo companheiro, que a atacou com uma faca de serra. 


Segundo informações da Polícia Civil, ele tentou cortar o cabelo de Renata usando a faca, e, em seguida, ele jogou álcool e ateou fogo na vítima. Ela foi socorrida para um hospital com lesões no rosto, no tórax e nos braços. 


A jovem e o companheiro são catadores de latinha e estavam vivendo há cerca de sete meses em um quiosque abandonado na Praia do Flamengo. Ontem à noite, eles começaram a discutir - não se sabe o motivo. O crime aconteceu em frente ao quiosque. Enquanto Renata era socorrida por moradores da região, o acusado entrou no quiosque e derrubou tudo que havia lá no chão. Em seguida, ele fugiu.


Moradores dizem que os dois são usuários de droga e que as brigas entre eles acontecem constantemente. "Ela corria ao mesmo tempo que a pele ia caindo no chão. Foi um negócio terrível", relembra o comerciante Antônio  Conceição, 54, que reside próximo ao local da tragédia e acordou com os gritos de desespero da vítima. "Infelizmente isso era previsível. Os dois só viviam brigando. Além de drogas, eles bebiam muito".


O crime foi registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas, que já começou a ouvir testemunhas do crime.  O acusado do crime fugiu e está sendo procurado.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS