BEREU NEWS

Motociclista, suposto entregador de delivery é detido ao ser flagrado com pistola, munições e carregador na BR-101


Um motociclista de 32 anos foi detido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após ter sido flagrado com uma pistola calibre .40, seis munições do mesmo calibre e três carregadores. A ocorrência foi registrada  no Km 277 da BR 101, trecho do município de Santo Antônio de Jesus,  187 km de Salvador, no domingo (15/8).


Segundo a PRF, policiais deram ordem de parada ao condutor da motocicleta Honda/CG 160 Fan e durante os procedimentos de fiscalização perceberam que o motociclista apresentava um nervosismo incomum e um certo desconforto com a ação policial.


Durante a busca pessoal, foi encontrado o material. O homem contou aos policiais que  reside em Valença e que trabalha como entregador de delivery na região do Recôncavo baiano.


Ele não apresentou o registro de porte de arma de fogo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. A pistola, as munições, os carregadores e o motociclista foram apresentados à autoridade policial da Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS