BEREU NEWS

NOVIDADE: Prefeitura de Conceição do Jacuípe adota novo sistema para consulta de Contracheque


Para facilitar a vida do funcionário público municipal, a Prefeitura de Conceição do Jacuípe adotou um novo sistema para consulta e emissão de contracheques.

Para ter acesso ao documento o servidor deve entrar no site da Prefeitura Municipal de Conceição do Jacuípe ( https://www.conceicaodojacuipe.ba.gov.br ) e clicar no ícone Contracheque Online. A partir de então, fazer login é com usuário(matrícula) e senha. Para o primeiro acesso é necessário que o servidor se dirija ao Setor Pessoal (RH), localizado na Sede da Prefeitura, de segunda à sexta, das 8 às 17h, para a emissão da senha.


De acordo com o setor de Recursos Humanos, o objetivo é modernizar ainda mais a fim de proporcionar comodidade para o servidor e economia para os cofres públicos. “Com o novo sistema, o funcionário pode optar por realizar a consulta ou impressão de seu contracheque em qualquer local e horário com acesso à internet, além da redução de gastos com as folhas para impressão e a otimização do trabalho da equipe do RH”.

A partir deste mês, todos os servidores públicos municipais podem retirar o contracheque já através do novo sistema.


DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS