BEREU NEWS

Passageira é presa na BA após ser flagrada com cocaína e maconha em ônibus do transporte interestadual


Uma mulher de 29 anos foi presa na noite desta sexta-feira (6), após ser flagrada transportando papelotes de cocaína e nove tabletes de maconha dentro da bagagem, no interior de um ônibus interestadual. O caso aconteceu na BR-116, trecho de Feira de Santana, cidade que fica a cerca de 100 quilômetros de Salvador.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes faziam uma fiscalização em frente a unidade operacional, no Km-429 da rodovia, quando abordaram um ônibus interestadual, da linha São Paulo (SP)/Mombaça (CE).


Ao subirem no veículo, os PRFs perceberam que uma passageira apresentava um nervosismo incomum. Ao ser feita a consulta, verificaram que a mulher tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.


Foi realizada uma vistoria na bagagem dela, quando foram encontrados 215 papelotes de cocaína, correspondente a 200g da droga, além de 7,25 Kg de maconha. Todo o material estava pronto para comercialização.


A passageira contou aos policiais que foi coagida a realizar o transporte das drogas. Ela disse que foi ameaçada por membros de uma facção criminosa, como forma de pagamento, por ter sido presa em 2018 com mais de R$ 250 mil em dinheiro da facção. Disse ainda que levaria as drogas para Juazeiro (BA).


A passageira, que reside em São Paulo (SP), foi presa em flagrante e apresentada a autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS