BEREU NEWS

Prefeitura realiza a entrega da sala exclusiva para os Agentes de Endemias de Conceição do Jacuípe


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Secretaria de Saúde, entregou no ultimo dia 10 de Agosto a sala exclusiva para os Agentes de Endemias da cidade.

A sala foi construída pela gestão da Prefeita Tânia Yoshida com o intuito de oferecer conforto, segurança e qualidade de serviço para toda a equipe dos agentes.  O local funcionará como base de orientação, direcionamento e coordenação dos serviços a serem executados.


A população que comparecer ao novo espaço, poderá fazer denúncia, solicitar visita de campo para tratamento de focos de proliferação, além de receber orientação sobre cuidados que deve ter com as diversas endemias como: Esquistossomose, Doença de Chagas, Leishmaniose e o combate ao Aeds Aegypti, transmissor de doenças como Dengue, Chykungunya e Zika vírus.


“A construção desta sala exclusiva é para nós um avanço muito grande, é a realização de um sonho. Antes tínhamos que ficar num local apertado, na presença, muitas vezes, dos materiais que coletávamos em campo, e hoje temos um local adequado. 

Hoje as ações podem ser coordenadas num espaço adequado, amplo e com muito mais conforto.” Disse a Agente de Endemias Solange dos Santos.
A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.


DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS