BEREU NEWS

Sobe para 4 o número de assassinatos no fim de semana em Feira de Santana


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Polícia de Feira de Santana registrou quatro assassinatos entre sábado (31) e domingo (1), elevando para 240 o total de homicídios registrados no município neste ano.

Vítima de disparos de arma de fogo morreu na tarde de domingo (1) no Hospital Geral Clériston Andrade, um homem identificado por familiares no hospital como Tiago Machado dos Santos. Ele não portava documentos pessoais e a identificação precisará ser oficialmente confirmada no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O levantamento cadavérico foi efetuado pela delegada Claudia Pugliese. Não havia no registro policial o nome do bairro onde o crime aconteceu. Este é o terceiro homicídio registrado no mês de agosto em Feira de Santana.


 

Por volta das 18h15 de domingo, um homem ainda não identificado foi assassinado na Rua 03 no Conjunto Paulo Souto, no bairro Aviário. Segundo informações da Polícia Militar, homens em uma motocicleta passaram e efetuaram os disparos, além disso, quando a guarnição da 65ª CIPM foi ao local averiguar a situação, encontrou a vítima com uma grande pedra no rosto. 



Rua Nova

Por volta das 13h50 de domingo (1) foi registrado o primeiro homicídio do mês de agosto. Danilo Pessoa Magalhães, que morava no Condomínio Central Park, situado na Rua Itororó, no bairro Rua Nova, foi assassinado com vários tiros na Rua Cordeiro, no mesmo bairro.

De acordo com a delegada Daniele Mathias, que efetuou o levantamento cadavérico, foram encontrados na cena do crime diversas cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.



Centro

Um homem foi assassinado por volta das 20h40 de sábado (31), na Avenida Getúlio Vargas, no centro de Feira de Santana. A vítima, que estava sem identificação, foi morta com um objeto perfurocortante na região do peito e da boca.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS