BEREU NEWS

Três homens assassinados no fim de semana em Feira de Santana


Três assassinatos foram registrados entre sábado (28) e domingo (29) em Feira de Santana, elevando o total de homicídios no município para 34 no mês e 273 no ano.

Um homem identificado como Hamilton Silva do Vale, de 55 anos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na madrugada de domingo (29). Ele foi gravemente ferido com golpes de faca, na região do abdômen.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h43 no bairro Calumbi, durante uma discussão envolvendo dois homens e duas mulheres. Um dos participantes da briga portava uma faca e esfaqueou os outros três envolvidos.


A polícia foi acionada e deteve o suspeito, encaminhando-o à delegacia. As outras vítimas feitas pelo agressor foram encaminhadas para uma policlínica. O estado de saúde delas não foi revelado.

Centro de Abastecimento

Por volta das 15h de sábado (28), um homem foi morto a tiros no Centro de Abastecimento, no bairro Barroquinha. Ele ainda não foi identificado.

Segundo o relato dos transeuntes, dois suspeitos efetuaram cerca de seis disparos de arma de fogo, sendo levada da vítima uma penca de chaves de sua cintura. O levantamento cadavérico da vítima foi realizado pelo delegado Gustavo Coutinho, do plantão regional.

Nova Esperança

Lucas Saturnino Carvalho, 27 anos, foi assassinado por volta das 15h20 de sábado (28), na Rua Farias Brito, no bairro Nova Esperança. Ele foi atingido por tiros nas costas e no ombro. Os autores do crime chegaram ao local em um veículo não identificado.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS