CASO SÉRIO! Mulher tocou fogo em motorista de ônibus após ele falar que ela tinha bafo - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

03 setembro, 2021

CASO SÉRIO! Mulher tocou fogo em motorista de ônibus após ele falar que ela tinha bafo

Sempre que ela passava, o condutor levava as mãos ao nariz, zombando do cheiro


A mulher presa após tocar fogo em um motorista de ônibus disse que cometeu o crime pois era zombada pelos funcionários da empresa que diziam que ela tinha bafo. A explicação é da delegada Cynthia Cristiane, que investiga o crime cometido nesta quarta-feira (1) em Anápolis, interior de Goiás.


O crime foi filmado por câmeras de segurança. As imagens mostram a mulher se aproximando do coletivo, que estava parado. Em seguida, ela joga etanol na cabine e coloca fogo. Depois, há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas. 


A vítima do ataque foi o motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos. De acordo com o G1, ele teve 80% do corpo queimado e está internado em estado gravíssimo, sedado e intubado.


A autora do ataque foi capturada por populares, que a imobilizaram até a chegada da polícia. 


Durante depoimento, ela alegou que funcionários sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal e, na quarta-feira, quando ocorreu o crime, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.


"Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", explicou a delegada ao G1.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco