BEREU NEWS

Ele queria manter duas mulheres, mas a companheira não aceitou e foi agredida, colada e estuprada: homem é preso na Bahia


Um homem suspeito de tentar matar a companheira depois de ter abusado sexualmente dela teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta última terça-feira (31/8), no município de Conceição do Coité, 210 km de Salvador.


Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 16 de agosto, em uma estrada vicinal do povoado de Jenipapo. O agressor teria pego a mulher pelo pescoço, passado cola nos olhos e boca da vítima e, em seguida, a estuprado.


A vítima tentou fugir, mas foi atingida pelo companheiro com uma pedrada e diversas pauladas. De acordo com titular da Delegacia Territorial de Candeal, Ludmila Andrade de Araújo, o suspeito já vinha ameaçando a mulher, que não aceitava uma relação extraconjugal mantida por ele e que queria dar um basta no relacionamento entre o casal.


“A mulher precisou se fingir de morta para não ser mais agredida pelo acusado. Ela foi socorrida por pessoas que trabalhavam numa obra próxima ao local do fato e encaminhada para um hospital na cidade de Candeal”, acrescentou.


O criminoso está à disposição do Poder Judiciário. Ele deve responder pelos crimes de tentativa de feminicídio e estupro, na forma da Lei Maria da Penha.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS