BEREU NEWS

Linhas de ônibus da CSN serão redistribuídas entre concessionárias até esta quinta


As linhas de ônibus que pertenciam a CSN e são operadas desde abril pela Prefeitura de Salvador após a rescisão do contrato com a empresa, serão redistribuídas entre as duas outras concessionárias, que prestam serviço ao transporte público da capital baiana: a OTTrans e a Plataforma.

Saiba também: BERIMBAU: Lojas Americanas é arrombada pela segunda vez


De acordo com a Prefeitura de Salvador, a transição, que já vem sendo feita de forma gradativa, será finalizada até a próxima quinta-feira, 30, e tem como objetivo otimizar o serviço de transporte para a população. Detalhes sobre as linhas podem ser conferidos no site da Prefeitura.

“As empresas já adquiriram novos ônibus para que possam assumir de forma satisfatória a operação destas linhas, melhorando o serviço para o usuário, o que já poderá ser percebido nos próximos dias”, afirmou o secretário de Mobilidade, Fabrizzio Muller.



Para garantir o atendimento, 150 ônibus foram adquiridos pela Plataforma e OTTrans, que estão chegando na cidade de forma gradativa e passando por adequação para os padrões de Salvador.

“Todos os ônibus irão passar por vistorias realizadas pela equipe da Semob para garantir que estejam dentro da padronização exigida e, assim que ficarem prontos, já entram de forma imediata na operação, sem prejuízo para o usuário”, contou o secretário. Além destes, outros 169 ônibus com ar condicionado, que foram anunciados no início deste mês, também começarão a chegar nos próximos dias para renovar parte da frota da cidade.



A operação direta do transporte municipal foi assumida pela administração municipal de forma emergencial e provisória após a rescisão com a CSN para garantir parte dos empregos dos rodoviários.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS