BEREU NEWS

Meu namorado me traiu, mas eu ainda o amo. O que devo fazer?


Leia  esse artigo e aprenda a ver o que fazer nessa situação 

Você ama seu namorado e seu relacionamento tem sido ótimo desde o primeiro dia. Pareceu perfeito até você descobrir que ele recentemente teve um caso com outra mulher. Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. 

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy.  

Agora você sente uma mistura de choque e raiva, e não tem ideia do que fazer. 

Aqui estão algumas ideias sobre como agir se o seu namorado te traiu, mas você ainda o ama. Esperamos que este artigo o ajude a definir se vale a pena salvar seu relacionamento. 


Você tem duas maneiras de ir 

É bastante óbvio quais são suas opções - você pode deixá-lo imediatamente ou tentar reparar seu relacionamento. 

  • Agora, existem razões válidas pelas quais você deve considerar sair. Isso inclui o seguinte: 

  • Ele não se importa e se sente responsável pelo caso. 

  • Você não era feliz no relacionamento antes (embora esse não seja o caso, se você realmente o ama). 

  • Ele culpa você por ter trapaceado, o que não faz sentido. 

  • Como você ainda tem sentimentos por seu namorado, vamos nos concentrar em como você pode reconstruir o relacionamento. 

  • Permita que você fique com raiva, mas não atire 

A primeira coisa que você precisa entender é que você tem o direito de ficar com raiva. Se você teve um vínculo sério e seu relacionamento teve a chance de se transformar em algo mais, você tem o direito de expressar seus sentimentos. 

Isso inclui estar com raiva, mas também ficar triste e lamentar o que você teve. Por mais difícil que seja, é importante evitar que brigue com seu namorado. 

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você. 

Você não precisa gritar ou se esforçar para fazê-lo se sentir culpado. 

Por outro lado, certifique-se de expressar como se sente claramente. Diga a ele que você está com raiva e triste e explique que precisará de algum tempo para si mesmo. 

Pode ser aconselhável “tirar alguns dias de folga”, o que significa não nos vermos ou até nos comunicarmos se isso ajudaria a nos reunirmos. 

No entanto, antes de solicitar esse horário, certifique-se de expressar que seu relacionamento ainda pode ter uma chance. Diga ao seu namorado que você entrará em contato com ele quando estiver pronto para discutir o futuro do seu relacionamento. 


Por que ele traiu? 

Se seu namorado te traiu, mas você ainda o ama, você está passando por um processo difícil de tentar reparar seu relacionamento. O primeiro passo será descobrir por que seu namorado traiu. 


Alguns dos motivos podem incluir: 

  • Ele estava olhando para impulsionar seu ego e confirmar que ele ainda é atraente. 

  • A oportunidade surgiu acidentalmente e ele não perdeu. 

  • Ele não se sente atraído por você e não está feliz no relacionamento. 

  • É vital descobrir todos os detalhes sobre o caso. Sim, será difícil, mas é vital ter um coração sincero. Não deixe de pedir ao seu namorado para fornecer os detalhes necessários. 

  • Ao mesmo tempo, você não precisa se aprofundar muito se acha que isso acabaria prejudicando ainda mais seus sentimentos. 

  • Aqui estão algumas dicas cruciais para usar durante a conversa. 


1. Quem é a outra pessoa? Foi algo único com uma pessoa que ele acabou de conhecer no clube naquela noite? Ou é um de seus amigos, colegas de trabalho e outros conhecidos? 

2. Quanto tempo durou o caso? Mais uma vez, existe a opção de ser um caso de uma noite ou um caso real que durou muito tempo. 

3. Como o caso começou? Quem iniciou o contato, foi seu namorado? Ou ele tentou se afastar a princípio e depois sucumbiu à tentação? 

4. Outras coisas relevantes. Você deve descobrir se as emoções estavam envolvidas, se seu namorado se sente culpado, com que frequência elas estavam se vendo ou trocando mensagens, etc. 



Ele está pronto para ir a milha extra para ficar com você? 

Agora você deve ter todas as informações relevantes, mas há mais uma coisa que deve prestar atenção durante a conversa ou o período após descobrir o caso. Concentre-se em saber se seu namorado parece estar pronto para ficar com você. 

Se ele quiser salvar o relacionamento, ele deve começar imediatamente a expressar isso, seja em termos de palavras ou ações. Seu namorado deve estar disposto a assumir responsabilidades, se sentir culpado e fazer um esforço extra para provar que é a escolha certa para você. 

Você acredita que pode consertar o relacionamento? Se a resposta para essa pergunta for sim, vamos ver como você pode fazer isso. 



Reconstruir a confiança e ficar com seu namorado após o caso 

A ideia principal é levar as coisas devagar, então escolha o ritmo com o qual se sinta confortável e cumpra-o. Você precisa entender que precisará construir seu relacionamento desde o início, e isso levará tempo e esforço. 

Seu namorado precisará fazer o possível para restaurar sua confiança, e você pode ajudá-lo definindo algumas diretrizes e regras básicas. 

Não tenha medo de expressar o que poderia funcionar melhor em seu relacionamento. Isso também se aplica a ambas as partes - tente conversar amigável e seja honesto sobre suas necessidades. 


Por exemplo, você pode considerar o seguinte quando começar a reconstruir a confiança: 

Faça check-in regularmente e responda às mensagens rapidamente. Se você disser que ligará em 15 minutos, sempre deve ligar. 

Tente ficar atento ao conversar um com o outro. Isso inclui perguntar como foi o seu dia, falar sobre eventos atuais etc. 

Concentre-se em tornar o tempo que passamos juntos divertido. Você pode considerar novas atividades conjuntas e fazer o que for possível para os dois felizes. 

Vá devagar com sinais de carinho. Sim, é importante elogiar e apreciar um ao outro, mas você não quer exagerar nas coisas com grandes presentes, ou algo assim. 

Tome todo o tempo necessário antes de ser íntimo novamente. Você pode desenvolver a intimidade lentamente e começar de mãos dadas, abraçando etc. Mais uma vez, você pode escolher o ritmo. 



Parece que está indo em uma direção positiva? 

Dê uma semana, duas ou talvez até um mês e pergunte a si mesmo se as coisas estão indo em uma direção positiva. 

É o melhor que você pode esperar se o seu namorado te traiu, mas você ainda o ama, e isso significa que você está seguindo o caminho certo para reparar seu relacionamento. 

No entanto, se parece que seu namorado não se importa com seu relacionamento ou ele tentou te trair novamente, será um indicador de que é hora de partir. 

A decisão final é com você, mas lembre-se de que algumas coisas estão além da economia, por mais que você tente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS