BEREU NEWS

Nasce Liz, filha da dançarina Lore Improta e do cantor Léo Santana

Cantor postou foto da marca do pézinho do neném


O bebê mais esperado do ano nasceu! Liz, filha da dançarina Lore Improta e do cantor Léo Santana chegou ao mundo no fim da manhã deste domingo (26), no Hospital Português, em Salvador. Ela nasceu no mesmo hospital onde Ivete Sangalo teve Marcelo, seu primogênito, que hoje está com 11 anos.


O cantor Léo Santana acompanhou o parto e mostrou uma foto onde aparece com a marquinha do pé na filha estampada na mão. Liz nasceu com 40 semana e um dia. Mãe e bebê passam bem.


Nos últimos dias, Lore vinha relatando sua rotina para ajudar a filha a nascer. Ela passou a comer tâmaras, mesmo sem gostar, seguiu fazendo atividade física como caminhada e hidroginástica, e apelou para sessões de acupuntura. A loira chegou a brincar que a menina adiou o nascimento para não nascer virginiana como ela, pois o pai não aguentaria. Lore disse ainda que espera que a filhota não nasça indecisa por ser libriana. "Eu vou dizer logo: decida, minha filha! (risos). Meu Deus, imagina eu como mãe. Coitada da criança", se divertiu.


A dançarina relatou também que o papai ficou tranquilo a gravidez inteira, mas que na reta final se mostrou muito ansioso.


Léo Santana e Lorena Improta se casaram em fevereiro deste ano. Em março, o casal anunciou a gravidez. Dois meses depois, o casal fez uma festa para revelar o sexo do bebê, com transmissão nas redes sociais.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS