O amor venceu! Somente 24 horas antes de casar, homem liga pro ex, reata relação e troca de noivo na cerimônia - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

10 setembro, 2021

O amor venceu! Somente 24 horas antes de casar, homem liga pro ex, reata relação e troca de noivo na cerimônia


Em um desfecho digno dos romances do escritor Nicholas Sparks (autor de Diário de uma Paixão, entre outros), o arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, acabou mudando de noivo, apenas 24h antes do grande dia de seu casamento, surpreendendo todos os convidados. O plot twist aconteceu no Rio de Janeiro na terça-feira (7/9).


Meneghine rompeu com o noivo Dyls Reys, 23 anos, às vésperas do casamento e decidiu ligar para o então ex, com quem havia terminado a relação de 16 anos devido ao desgaste natural da relação. Ele e o chefe de cozinha de 42 anos, Hugo Oliveira, viveram quatro anos separados, mas acabaram se acertando durante o telefonema.


Eder não perdeu tempo, pediu logo Hugo em casamento. O chef de cozinha foi às lágrimas e disse sim. Os convidados do evento só ficaram sabendo da troca de noivo 24 horas depois, já durante a cerimônia ocorrida na Ilha da Gigóia, na zona oeste do Rio, onde Meneghine também reside. O espaço tem dois mil metros quadrados de jardim e é cercado pela natureza.


"Falei para os meus convidados: vocês já foram a muitos casamentos, mas hoje vocês vão viver um dia inesquecível. Hugo foi ovacionado por 20 minutos quando apareceu", disse  Meneghine em entrevista ao Uol. Ele revelou ainda que a festa custou R$ 250 mil.


"Nós nunca entendemos o motivo de nos separarmos e lembrei na hora que existia alguém que ia me fazer feliz. A gente tava sempre junto. Se falava dia sim, dia não. Ele estava sempre comigo. Existem vários tipos de amor, né?" complementou.


Apesar da mudança repentina, o decorador disse que foi um momento muito especial. "Foi uma decisão que imperou a amizade, o bom senso e o carinho. Imperou a beleza que existe dentro de cada pessoa", concluiu.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco