Táxi perde o controle, atropela e mata dois pedestres no bairro da Liberdade, em Salvador; motorista está em estado grave - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

05 setembro, 2021

Táxi perde o controle, atropela e mata dois pedestres no bairro da Liberdade, em Salvador; motorista está em estado grave


Dois pedestres, que não tiveram as identidades divulgadas, morreram na madrugada deste domingo (5/9) após serem atropelados por um táxi desgovernado. O acidente aconteceu no bairro da Liberdade, em Salvador.

De acordo com a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), por volta das 2h18, o condutor do táxi teria perdido o controle da direção e se chocado contra outros dois automóveis que trafegavam na Rua Lima e Silva. Duas pessoas acabaram sendo atingidas pelo veículo logo em seguida.

As vítimas chegaram a ser socorridas por equipes do Serviço de atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiram aos ferimentos. Os motoristas  foram socorridos para o Hospital Geral do Estado. De acordo com o presidente da Associação Geral dos Taxistas, Denis Pain, o taxista está entubado, em estado grave.

Ainda não há informações sobre o local e horário do sepultamento das vítimas.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco