BEREU NEWS

UM SUCESSO: Centro de Referência Educacional Multiprofissional de Conceição do Jacuípe apresenta números de atendimento


A Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através do CREM- Centro Educacional Multiprofissional apresentou os dados de atendimentos realizados entre o mês de Agosto e o início do mês de Setembro. Foram 367 atendimentos realizados no Centro entre pré-cadastros, triagens, atendimentos online, visitas às unidades escolares e consultas com as crianças e adolescentes de Conceição do Jacuípe.


O Centro Educacional Multiprofissional foi implantado na cidade pela gestão da Prefeita Tânia Yoshida e será transformado em Lei Municipal, onde o projeto já foi encaminhado para a Câmara de Vereadores.



O Centro oferece atendimento com Pedagogo, Psicopedagogo, Psicólogo, Neurologista e outras especialidades. São atendidos crianças e adolescentes autistas, TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade) e outras síndromes.



Para agendar é preciso comparecer ao Centro com a documentação pessoal e da criança, de segunda à sexta-feira, das 08 as 13 e das 14 às 17 horas. Para maiores informações e esclarecimento de dúvidas, o telefone de contato é o 075 98296-5093.



DECOM / PMCJ

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS