BEREU NEWS

Vídeo: jovem pula de terceiro andar para fugir de sequestradores; "me forçaram a fazer sexo e filmaram"


Uma jovem de 19 anos, identificada como Sirin N.E., se jogou de uma janela de uma altura similar ao terceiro andar para escapar de seus sequestradores. Vizinhos que acreditavam se tratar de suicídio acabaram filmando a ação, que aconteceu na cidade de Antalya, na Turquia, na última quinta-feira (2/9).


As pessoas que passavam no local e viram a menina se apoiando na janela tentaram convencê-la a voltar para a casa, sem saber que se tratava de um sequestro. Ao cair, Sirin ainda bateu em um carro antes de chegar ao chão.


Já ao solo, pediu ajuda as pessoas na rua. “Fui sequestrada. Eles me sequestraram e me fizeram refém, eles vieram do Irã. Eles queriam me prostituir", disse ela, segundo o jornal inglês The Sun. No país, o tráfico de mulheres para abuso sexual é frequente.


Segundo testemunhas contaram ao tablóide, ela ainda deu detalhes sobre o que sofria no apartamento. "Eles me torturaram. Eles me forçaram a fazer sexo e filmaram, e então ameaçaram a mim e minha família. Seria melhor se eu morresse', narrou. 


Sirin sobreviveu à queda, mas ficou gravemente ferida. A jovem foi levada às pressas para um hospital e não teve o estado de saúde divulgado. A polícia local investiga quem são os traficantes e como conseguiram entrar no apartamento.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS