BEREU NEWS

'Brigamos? Sim. Mas o amor sempre vence', diz Urach ao reconciliar com ex marido


Andressa Urach garante que o amor falou mais alto em sua relação com Thiago Lopes. Após anunciar a separação e afirmar que estaria fazendo seu retorno para a prostituição, a ex-A Fazenda, se reconciliou com o marido, de quem está grávida de seu segundo filho.



Em seu perfil no Instagram, a Miss Bumbum compartilhou um clique ao lado dele, do filho mais velho, Arthur, e da nora, Brenda.

 

"Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim. Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família. Thiago Lopes, te amo."

 

A reconciliação entre o casal aconteceu no sábado (2), após toda confusão envolvendo a dupla. Thiago mandou a polícia no local onde Andressa Urach se apresentava para interromper o show e levá-la para casa.

 

"E assim estamos: em paz. E o final disso tudo desagradou muita gente. Não permitirei que meu filho nasça sem um pai e uma mãe presentes. Podem tirar o 'ex' quando se referirem a mim".

 

Andressa contou que o ex/atual, tinha cancelado o plano de saúde dela e estava a ameaçando. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia', o relacionamento havia acabado porque Thiago era uma pessoa abusiva. Ele desmentiu a história.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS