BEREU NEWS

Bruno Reis suspende distanciamento de 1 metro e aferição de temperatura

Segundo o gestor, o avanço da vacinação permitiu que a prefeitura revesse os protocolos editados


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), retirou a obrigatoriedade da aferição de temperatura em estabelecimentos comerciais e escolas. O anúncio foi feito durante evento ocorrido no Wish Hotel da Bahia, no Campo Grande, nesta quinta-feira (28).

“Estamos retirando a exigência da aferição. Mais de 1,2 milhão de pessoas que foram medidas as temperaturas nos acessos aos shoppings não chegaram a 100 pessoas que foram identificadas com a temperatura acima de 37 graus”, disse.

Segundo o gestor, o avanço da vacinação permitiu que a prefeitura revesse os protocolos editados. Além da suspensão das aferições de temperatura, Bruno Reis também anunciou que deve suspender o distanciamento de 1 metro, mas a utilização de máscaras permanecerá.

“Estamos revendo os nossos protocolos para trocar o distanciamento de um metro. Eles deixaram de existir em todos os estabelecimentos comerciais, nas escolas. Mas vamos manter a utilização das máscaras, eu tenho dito isso que as máscaras, em medida última, só a após a conclusão do ciclo vacinal, nós vamos pensar em retirar as máscaras, diferente de outros estados”, afirmou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS