BEREU NEWS

Confira: DJ Ivis sai da Prisão e ex mulher diz que "não se sente segura"

 


Após o Dj Ivis ficar 3 meses preso e sair do presídio de Itatinga, na noite desta sexta-feira (22/10), Pâmella Holanda, influencer e ex mulher do cantor, fez um pronunciamento em suas redes sociais. "Obrigada por todas as mensagens de apoio e carinho, e principalmente preocupação comigo e com a minha filha Mel. Estamos bem, na medida do possível. Mas do que na justiça, confiamos em Deus", escreveu a influencer.

Whats-App-Image-2021-10-23-at-16-09-32 

 

Iverson de Souza Araújo, conhecido como Dj Ivis, foi preso no dia 14 de jelho. A justiça do Ceará concedeu liberdade provisória ao cantor. 

A influencer disse que não se sente segura com a decisão tomada pela justiça. "Obviamente, não me sinto segura, nem plenamente satisfeita com os atuais fatos", disse. Ela fez a divulgação de uma nota pública, assinada pelos advogados, solicitando e reforçando o pedido de resguardar Pâmella e a filha. 

"Todas as medidas rotetivas de urgência continuam em vigor e permanece o acusado proibido de ter qualquer convivência e/ou contato com a ofendida, diz a nota. 

Whats-App-Image-2021-10-23-at-16-09-46

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS