BEREU NEWS

Esqueça a Lois Lane: o Super-homem agora é bissexual e tem um relacionamento com seu melhor amigo

 


A versão mais recente do Super-homem nos quadrinhos trará Jon Kent, filho de Klark Kent, como herdeiro dos poderes do pai. A novidade criada pela DC Comics e que gerou debate na internet é de que o personagem, agora, será bissexual. 

A proxima edição, com a nova temática, tem lançamento previsto para novembro. Jon terá um relacionamento do mesmo sexo com seu amigo Jay Nakamura - que, assim como Lois Lane, amada do antigo Super-homem, é jornalista. Ele, que apreceu em edições anteriores, temo cabelo cor de rosa e usa óculos.

A DC Comics fez o anúncio no National Coming Out Day ( ou dia nacional para sairda do armário, em tradução livre), um dia anual de conscientização LGBTQI+ comemorado nos Estados Unidos. A empresa antecipou que o casal se envolverá romanticamente na quinta edição, depois que Jon "se cansar mental e fisicamente de tentar salvar a todos que puder"

Desde que a série foi lançada em julho, Jon já lutou contra incêndios florestais causados pela mudança climática, evitou um tiroteio em uma escola e protestou contra a deportação de refugiados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS