BEREU NEWS

Facebook envia equipe para resetar servidores na Califórnia após pane mundial

 


Uma pequena equipe de funcionários Facebook foi enviada ao data center de Santa Clara, Califórnia,  para tentar uma “reinicialização manual” dos servidores da empresa. A informação foi divulgada pelo jornal The New York Times. O conglomerado de Mark Zuckerberg também é dono do Instagram e do WhatsApp, que saíram do ar por volta das 12h30 (horário de Brasília), desta segunda-feira (4).


Mais cedo, o Instagram avaliou o caso como "momento difícil", mas não revelou o motivo da pane. "O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!", se posicionou.


Além dos três aplicativos, uma série de serviços apresentaram instabilidade diante do fluxo de usuários remanescentes, segundo relatos ao Downdetector: Telegram, Twitter, Google, Whatsapp Business, Twitter, Microsoft Teams, TikTok, Gmail, Youtube, Facebook Messenger, Google Meet, Zoom, Spotify, Google Play, Amazon, Outlook, Discord, SnapChat, NuBank, Caixa, Bradesco e Itaú.

 

Saiba mais: WhatsApp, Instagram e Facebook ficam instáveis e saem do ar

 

'Oi literalmente todo mundo': Twitter 'debocha' de queda de serviços do Facebook, e recebe respostas do Whatsapp e Instagram 

 

5xx Server Error: entenda o erro que tirou WhatsApp, Facebook e Instagram do ar 

 

FIM DE MUNDO? Bradesco, Caixa, Nubank, Netflix e Amazon apresentam instabilidade 

 

Instagram se pronuncia sobre pane mundial: "Momento difícil" 

 

Telegram e TikTok passam por instabilidade, mas continuam operando 

 

Twitter também fica instável após queda mundial de redes sociais 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS