BEREU NEWS

FIM DE SEMANA TURBULENTO: Carro é tomado de assalto por dupla em Conceião do Jacuípe; assaltante foi baleado

Neste sábado (16/10) por volta das 12h40min, a Polícia foi informada por uma mulher de nome Dilma que o carro de seu marido havia acabado de ser roubado por dois indivíduos armados, e que o carro havia acabado de passar pelo local onde estávamos, na Av Getulio Vargas. Assim a PM se deslocou pela Avenida, vindo a localizar o carro alguns metros depois. Tratava-se de um polo preto, placa policial JSR4870. 

Você viu? SANGUE DERRAMADO:  Homem sofre tentativa de assassinato em Conceição do Jacuípe 

 

De acordo com a PM foi iniciada a perseguição atrás do veículo, que foi conduzido
de forma muito imprudente, evadindo sinais vermelhos, transitando por acostamento e fazendo ultrapassagens perigosas, sendo que este veio a perder o controle no entroncamento com a BR101, onde desembarcaram do veículo dois indivíduos, efetuando disparos de arma de fogo contra a guarnição e fugindo em direção a um matagal, sendo a injusta agressão revidada.


Ao adentrar no matagal um homem foi encontrado ao solo alegando que havia sido alvejado na perna direita, sendo dado socorro no hospital ACM, pelo médico dr Juliano Santos Ribeiro. Após liberação o mesmo foi apresentado na delegacia de Sto Amaro para medidas cabíveis, juntamente com as três vítimas e os pertences que foram recuperados.


Informações Polícia Milita de Conceição do Jacuípe 5°Pelotão

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS