BEREU NEWS

Homem que quase matou a companheira volta horas depois ao Nordeste de Amaralina para tentar assassinar a sogra

 
O ex-presidiário que quase matou a mulher com socos e chutes na quarta-feira (27), no bairro do Nordeste de Amaralina, voltou ao local do crime com uma pistola, horas depois de fugir, para tentar assassinar a sogra. No entanto, uma denúncia anônima alertou a polícia e o homem foi surpreendido ainda no imóvel do casal.

O capitão Thaironne, da 40ª CIPM, contou ao Balanço Geral que, após receber voz de prisão, o suspeito reagiu atirando e houve uma troca de tiros. Ferido, o homem foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos.

O PM disse que o suspeito era de Paulo Afonso, mas fugiu da cidade após tentar estuprar uma pessoa. Com uma longa ficha criminal, praticou diversos delitos em Salvador, já cumpriu pena no presídio da Mata Escura por roubo e teria ligação com o tráfico de drogas. Além disso, constantemente agredia a companheira.

“A gente se solidariza com a família do criminoso, mas infelizmente não havia outra opção [a não ser o confronto]. A guarnição salvou uma vida porque, com certeza, ele voltaria para realizar seu intento. Na região [do Nordeste de Amaralina], as pessoas têm medo de denunciar crimes por causa do tráfico de drogas, pois os traficantes coagem e ameaçam de morte quem chamar a polícia”, destacou o capitão.

A vítima do criminoso passa bem, mas continua internada em uma unidade de saúde de Salvador. Já a mãe dela está cuidando dos netos em outro bairro da capital baiana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS