Instagram se pronuncia sobre pane mundial: "Momento difícil" - BEREU NEWS

Últimas Notícias

Post Top Ad

ANUNCIE SUA EMPRESA CONOSCO

04 outubro, 2021

Instagram se pronuncia sobre pane mundial: "Momento difícil"

 


O Instagram se posicionou no Twitter sobre a pane mundial de redes sociais, nesta segunda-feira (4). A empresa de Mark Zuckerberg saiu do ar por volta das 12h30 (horário de Brasília) e a causa do problema ainda é desconhecida. 


"O Instagram e os amigos estão passando por um momento difícil e você pode estar tendo problemas para usá-los. Tenha paciência conosco, estamos nisso!", se posicionou.

O WhatsApp e o Facebook, que também fazem parte do conglomerado de Zack, postaram notas no mesmo sentido. "Estamos cientes de que algumas pessoas estão enfrentando problemas com o WhatsApp no momento. Estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui assim que possível. Obrigado pela sua paciência!", explicou o mensageiro.


Além dos aplicativos do Facebook e o Telegram, uma série de serviços apresentaram instabilidade, segundo relatos ao Downdetector: Telegram, Twitter, Google, Whatsapp Business, Twitter, Microsoft Teams, TikTok, Gmail, Youtube, Facebook Messenger, Google Meet, Zoom, Spotify, Google Play, Amazon, Outlook, Discord, SnapChat, NuBank, Caixa, Bradesco e Itaú.

Nenhum comentário:

Post Top Ad

Anuncie conosco