BEREU NEWS

Luísa Sonza conta que fez suruba após término com Vitão: "Não sou de perder tempo"


Luísa Sonza contou detalhes da sua solteirice em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube. No vídeo, publicado na sexta-feira (23/10), a cantora de 23 anos afirmou já ter participado de uma "suruba" após terminar o relacionamento com o cantor Vitão.

Ela enfatizou que fez "putaria mesmo". "Ménage eu não fiz, porque o ménage é só com três pessoas, né? Não fiz com três, eu fiz com mais. As putarias mesmo assim, tipo suruba, fiz agora só, depois que fiquei solteira do meu último relacionamento. Nunca fiz nada disso, só uma vez na adolescência", confessou.

Durante a conversa, ela ainda falou que que é uma pessoa seletiva mesmo "com muito amor para dar". "Não sou uma pessoa que perde tempo", resumiu.

Durante a conversa com o youtuber, a artista também revelou ter transado em um jet ski. "Já fiquei com alguém que não sabia o nome. Mas tudo isso foi agora que fiquei solteira". Antes de terminar com Vitão, Luísa Sonza foi casada com Whindersson Nunes.

 

 

AMIZADE COLORIDA

Em um segundo vídeo compartilhado por Matheus Mazzafera, Luísa Sonza comentou sobre a relação com o DJ Pedro Sampaio. "Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", disse a cantora.

Ela também comentou a repercussão das declarações em seu Twitter. "Galopada amiga", brincou Luísa sobre o artista, que lançou recentemente a música "galopada".



 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS