Perdeu, perdeu! Homens armados fazem arrastão em ponto de ônibus e geram pânico na Avenida Suburbana

Bandidos armados fizeram um 'arrastão' e roubaram moradores na noite deste último domingo (24/10), em um ponto de ônibus na Avenida Afrânio Peixoto, mais conhecida como Avenida Suburbana, em Salvador. A ação criminosa aconteceu em um trecho do bairro de Santa Luzia do Lobato. Celulares, bolsas e dinheiro foram levados de quem esperava o ônibus no local.

Em nota, o Departamento de Comunicação da Polícia Militar informou que, por volta das 20h20 da noite deste domingo, policiais militares da 16ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) foram acionados pelo Cicom, após denúncia de roubo a um coletivo, nas imediações do viaduto da suburbana, bairro Santa Luzia do Lobato.

As guarnições teriam se deslocado para o local. No entanto, os suspeitos teriam evadido antes da chegada dos militares. Ainda em nota, a PM ressaltou que a Polícia Civil investigará o caso. O policiamento foi reforçado no local na manhã desta segunda-feira. Policiais militares montaram guarda no exato ponto de ônibus para garantir a tranquilidade dos passageiros.

Poste um Comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem