BEREU NEWS

Polícia Civil deflagra operação contra organizações criminosas em Salvador

 


Um homem teve a prisão preventiva cumprida no bairro do IAPI

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), com apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE), deflagra mais uma fase da Operação Cangalha, na manhã desta sexta-feira (1º), em Salvador e na região metropolitana. O objetivo é identificar a possível atuação interestadual de organizações criminosas na região Nordeste.

 

Um homem que violou o uso da tornozeleira eletrônica e que responde por homicídio e tráfico de drogas teve o mandado de prisão preventiva cumprido, no bairro do IAPI. Ele também é suspeito de roubos a bancos e veículos no interior e na capital. Outro suspeito também foi preso, mas não há detalhes sobre ele.

 

“Tratam-se de integrantes de quadrilhas já desarticuladas, responsáveis pelos últimos ataques a bancos em Salvador e interior do estado, que também atuavam no tráfico de drogas”, destacou o coordenador de Coordenação de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras do Draco, delegado Odair Carneiro.

A operação tem o objetivo de combater organizações criminosas que atuam nos ataques a instituições financeiras, homicídios, narcotráfico, sequestro e corrupção.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS