BEREU NEWS

Roberto Carlos revela detalhes de acidente na infância

 


Em conversa com o jornalista Nelson Motta, cantor detalhou trauma que sofreu na infância

Roberto Carlos abriu o coração e revelou mais detalhes de um acidente que sofreu na infância. Em conversa com o jornalista Nelson Motta, que atualmente produz um podcast sobre o músico, Roberto detalhou o trauma que viveu anos atrás.

 

“Roberto contou que com 13, 14 anos, ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese“, contou o jornalista.

 

Motta ainda revelou que um alemão foi o responsável por construir uma prótese para Roberto Carlos.

“Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração, ou era inocente só. O fato é que o cara era um craque. O alemão botou uma bala de tênia para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto”, contou.

 

Segundo o jornalista, o cantor não teve nenhum problema de falar sobre o acidente. 

“Ele contou que saiu correndo [após colocar a prótese], tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente”, revelou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS